top of page

Pagamentos, Prazo de postagem e Envio

PAGAMENTOS

Os pagamentos podem ser realizados através de Pix, boleto ou cartão de crédito e são processados

com segurança pela Wix, Paypal ou MercadoPago.

O tempo de confirmação do pagamento pode variar conforme a modalidade escolhida:

  • Pix: imediato (em horário comercial) ou em até 12 horas (fora do horário comercial)

  • Boleto: até 3 dias úteis

  • Cartão de crédito: imediato

Os pagamentos podem ser parcelados no cartão de crédito em até 12x com juros

(de acordo com as taxas cobradas por cada intermediário de pagamento.

Caso o pagamento não seja confirmado dentro de 5 dias corridos da data da compra,

o pedido será automaticamente cancelado.

Compras internacionais disponível apenas para Receitas de amigurumis, com pagamento exclusivamente pelo PayPal (Carteira Digital ou Cartão de Crédito).

PRAZO DE POSTAGEM E ENVIOS

O prazo de postagem de envio dos Produtos Digitais (receitas/ patterns / patrón de amigurumi): Os links ficam disponíveis para download logo após a confirmação do pagamento, e você também recebe um email com o link, é importante você fazer o download do arquivo e salva-lo, pois o link só fica disponível por 30 dias.

O prazo de postagem de produtos físicos é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento

e refere-se ao tempo de processamento interno do pedido em nossa loja (separação, embalagem e

faturamento).


Muita atenção na hora de preencher seu email! É imprescindível que o email seja cadastrado

corretamente para que você receba seu arquivo com sucesso.

Outro ponto importante, é a escolha do idioma da receita, muita atenção na hora de escolher 

o idioma correto, algumas receitas estão disponíveis apenas em português, não tendo opção de escolha.

** O prazo de postagem poderá ser excepcionalmente ultrapassado em decorrência de

problemas técnicos ou de ordem pessoal da equipe, ou devido a um grande fluxo inesperado

de pedidos, ou em eventualidades como feriados locais ou nacionais, dentre outras situações

atípicas. Em qualquer desses casos, o cliente será comunicado por e-mail sobre os novos prazos

referentes à produção e envio do seu pedido, podendo optar pelo cancelamento da compra, caso

não esteja de acordo com as condições apresentadas.

 

ENVIOS

Enviamos nossos pedidos físicos via Correios para todo Brasil. Após a postagem,

o cliente receberá no e-mail cadastrado o código de rasteio do objeto para acompanhar no site

dos Correios. É importante acompanhar o andamento da entrega para estar

a par de qualquer eventual ocorrência como atraso, devolução, envio para retirada em agência, etc.

 

Fique atento as entregas!  NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR REENVIO DE PRODUTOS CUJA AS 3 TENTATIVAS DE ENTREGA DOS CORREIOS NÃO OBTER SUCESSO OU POR ENDEREÇO FORNECIDO ERRADO, SENDO ASSIM OS CUSTOS SÃO DO PRÓPRIO CLIENTE.

Qualquer dúvida entre em contato através do email: artesdadesi@gmail.com

ou do Whatsapp: (41) 99670-6888

bottom of page